Você está aqui
Futebol Na Veia > Destaques > Aubameyang, Mertens, Werner, Dembélé… Chelsea “louco” por um atacante

Aubameyang, Mertens, Werner, Dembélé… Chelsea “louco” por um atacante

Arsenal: Aubameyang no PSG? (David Price/Arsenal FC via Getty Images)

O Chelsea é o clube que mais agita o mercado da bola com a paralisação devido ao COVID-19. Como resultado, orientado por Frank Lampard, os chefes londrinos estão atrás de Alaba, entre outros grandes nomes do futebol mundial. Além disso, os Blues vivem uma “saga”, contratar um camisa “9” para a próxima temporada.

ARSENAL POR CHELSEA?

O contrato do jogador de 30 anos termina no final da temporada 2020/21 e tanto o Arsenal quanto o Aubameyang entendem que o vínculo não será renovado.  Inevitavelmente, uma série de grandes clubes, incluindo Real Madrid e Barcelona, está ligada ao interesse pelo ex-jogador do Borussia Dortmund. Porém, nos últimos dias sugeriram notícias que o Chelsea está considerando o atacante. Ele marcou 49 gols na Premier League desde que ingressou no Arsenal em janeiro de 2018.

CHELSEA TEM PRIMEIRA OPÇÃO

O ex-atacante do Fulham e do Celtic, Dembélé brilhou nesta temporada em Lyon, pois marcou um total de 22 gols em 42 partidas em todas as competições. De acordo com o Daily Mail , os londrinos parecem ser os primeiros da fila na transferência para o atacante, que pode custar até 60 milhões de libras.

https://twitter.com/fnvbr/status/1255589290865721345?s=20

OPÇÃO DE MERCADO

O Corriere dello Sport afirma que o Chelsea está determinado a levar Mertens a Stamford Bridge e vencer seus rivais, visto que Arsenal e Manchester United também querem o jogador. Além disso, a Inter de Milão sonda o atacante, que tem contrato com o Napoli se encerrando ao final desta temporada.

O DISPUTADO

Timo Werner é um nome que vem movimentando o mercado de transferências desde o início da temporada, no último verão europeu. Especulado em uma possível transação com o Real Madrid, agora o potencial comprador do atacante, segundo publicou o Daily Mail, é o Chelsea. O jovem de 23 anos será caro para sair, o valor é de 68 milhões de libras (R$368 milhões de reais).

 

Foto Destaque: David Price/Arsenal FC via Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados

Topo