Júnior Santos

Foi definido nesta terça-feira (11) o futuro do atacante brasileiro Júnior Santos. O jogador desembarcou em Yokohama para assinar com seu novo clube, o Yokohama F. Marinos. Júnior deixou outra equipe japonesa, o Kashiwa Reysol, clube onde conquistou a segunda divisão da competição nacional no ano passado. Em contrapartida ele jogou apenas duas partidas como titular na temporada passada e entrou em mais seis. Todavia Júnior não marcou gols.

https://twitter.com/prompt_fmarinos/status/1293075402047385602

Vale ressaltar que Júnior Santos já fez seus primeiros treinos com a nova equipe, dessa forma está pronto para estrear. O atacante está no país desde a metade da temporada passada. Revelado pelo Ituano, o jogador ainda teve uma passagem pela Ponte Preta e na sequência já foi para o Fortaleza. Pelo clube cearense, venceu um campeonato estadual e também uma Copa do Nordeste na qual foi artilheiro ao marcar oito gols.

“É um novo desafio aqui no Japão. Nesta temporada, vou vestir a camisa do Yokohama Marinos, atual campeão da J-League. Já pude fazer meu primeiro treino, estou muito feliz pela recepção e motivado pra este desafio”, afirmou o atacante.

https://twitter.com/prompt_fmarinos/status/1292990090956820481

Assim que o treinador  Ange Postecoglou quiser escalar Júnior, ele pode. O novo atacante do Yokohama está a disposição do comandante e já é cogitada a possibilidade de estréia no próximo sábado contra o Oita Trinita. A partida será válida pela décima rodada do Campeonato Japonês. Com o propósito de colaborar com o desempenho da equipe, que atualmente ocupa a 11 colocação, Júnior Santos deve aparecer entre os relacionados. Até o momento o time tem apenas 3 vitórias.

Veja mais em: https://www.futebolnaveia.com.br/

Foto destaque: Reprodução/ Twitter/ KashiwaReysol

João Miguel Mendonça de Freitas
Sou apaixonado por esportes e resolvi escolher o jornalismo por conta da proximidade que essa profissão me dá do esporte, gosto muito de trabalhar nos meios digitais também e isso me levou a gostar bastante de escrever em sites e blogs.

Artigos Relacionados