Atlético Tucumán x Unión de Santa Fé – Prognóstico da 3ª rodada do Argentino 2020/21

- Ambas as equipes visam a liderança do Grupo A
Prognóstico da 3ª Rodada do Argentino 2020/21 : créditos: Futebol na Veia

Nesta sexta feira (13), Atlético Tucumán e Unión de Santa Fé se enfrentam no estádio Monumental José Fierro, às 21h45 (horário de Brasília). A partida  é válida pela 3ª rodada do Campeonato Argentino. Os El Decano lideram o Grupo A com seis pontos, já o Santa Fé é o segundo colocado com quatro pontos. Ambas as equipes não perderam no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO TUCUMÁN

Os El Decano começaram bem o campeonato. No primeiro confronto, o time goleou o Racing por 4 x 1, fora de casa. Em outra partida, como visitante, venceu o Arsenal Sarandí por 2 x 1. Além disso, a equipe comandada Ricardo Zielinski busca manter a invencibilidade e liderança do Grupo A. No entanto, o Atlético Tucumán vem de duas vitorias.

UNIÓN SANTA FÉ

O time de Santa Fé teve um início diferente do seu próximo rival. Na sua primeira partida empatou por 0 x 0 com o Arsenal Sarandí. Além disso, venceu em casa o Racing por 2 x 0. Inclusive, os Unionistas estão invictos na competição. Contudo, vem de um empate e uma vitória.

RETROSPECTO – ATLÉTICO TUCUMÁN X UNIÓN DE SANTA FÉ

Analisando o confronto desde de 2018, o Atlético Tucumán está em vantagem sobre o adversário. Assim o El Decano possui duas vitórias, uma a mais que Unión de Santa Fé. Além disso, houve dois empates. Em números de gols estão empatados com quatros para cada lado. O último duelo entre as equipes foi em novembro do ano passado, no Campeonato Argentino 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, os clubes estão invictos no campeonato. Além disso, o Atlético Tucumán pode se isolar na liderança do Grupo A caso vença a partida. Por outro lado, o Unión de Santa Fé precisa da vitória para alcançar a liderança. No entanto, o jogo promete ser equilibrado. Em suma, aposta indicada é na vitória dos donos casa por 2 x 1.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Martins
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

    Artigos Relacionados

    Topo