Atlético Tucumán x Talleres como aconteceu - resultado, destaques e reação

A saber, a partida entre Atlético Tucumán x Talleres aconteceu no último domingo (25), no Estádio Monumental José Fierro. Dessa forma, o confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Argentino terminou em uma vitória de 3 x 2 para os visitantes. Destaque para os gols Michael Santos, que fez os três dos visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ATLÉTICO TUCUMÁN X TALLERES

1º TEMPO: AS DUAS EQUIPES MARCAM E PRIMEIRA ETAPA FICA EM 1 x 1

A princípio, logo ao início da partida, o mandante pressionou o seu adversário e conseguiu o gol nos primeiros minutos. Após a saída de um contra-ataque, Leonardo Heredia deu um passe à Ramiro Ruiz que chutou por cima do goleiro e abriu o placar. A equipe visitante tentou diversas vezes acertar as redes do anfitrião, mas sempre perdia as chances. Ou a finalização era defendida, ou ia para fora. Contudo, aos 39′, Michael Santos driblou a defesa do Decano e marcou um belo gol, empatando a disputa.

2º TEMPO: INSPIRADO, MICHAEL SANTOS FAZ HAT-TRICK E TALLERES VENCE O CONFRONTO

Ao contrário da primeira etapa, a segunda iniciou com mais ânimo. Enquanto o Tucumán tentava voltar a estar à frente no placar e manter a sua vantagem, o Talleres insistia em virar a partida e conquistar os três pontos jogando fora de casa. E isso não demorou de acontecer. Michael Santos estava inspirado neste domingo e marcou o segundo gol do Albiazul. 

E não parou por aí! Aos 24′, mostrando que estava realmente disposto a sair vitorioso do confronto, Michael Santos esteve atento no rebote e fez o seu terceiro gol, um hat-trick. Lucchetti ainda tentou se recuperar para defender, mas não conseguiu. O mandante ainda teve uma grande chance de diminuir o placar com Augusto LottiFranco Mussis, esse que chegou colocar uma bola na trave. No entanto, o gol só veio próximo aos acréscimos, com Guillermo Luis Ortiz. Por fim, o juiz encerrou a disputa em 3 x 2.

ATLÉTICO TUCUMÁN X TALLERES – E AGORA?

Em conclusão, com esse resultado final, o Talleres ocupa o 3º lugar do Grupo B, com 19 pontos. Assim, a equipe enfrenta o Tolima pela Copa Sul-Americana. Por outro lado, o Tucumán está com 12 pontos, na 9ª colocação. A próxima partida é contra o Independiente, pela 12ª rodada do Argentino.

Foto Destaque: Divulgação/Talleres

Avatar
Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!