Atlético Tucumán e San Lorenzo se encontram na próxima terça-feira (29), pela 3ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21. O jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) e acontece no estádio Monumental José Fierro. Dessa forma, El Decano e El Ciclón lutarão pela primeira vitória nesta nova etapa da Copa Diego Armando Maradona.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO TUCUMÁN

Com um empate e uma derrota, o Atlético Tucumán ainda não conseguiu repetir o desempenho vencedor que o classificou para Fase Campeã. Nesse sentido, o clube amarga a lanterna do Grupo B. Entretanto, para reverter essa situação, o técnico Ricardo Zielinski promoveu duas mudanças na equipe titular que encara o San Lorenzo. Assim, Cabral ganha oportunidade no lugar de Osores e será a dupla de zaga de Ortiz. Já o lateral Marcelo Ortiz retorna ao lado direito após cumprir suspensão devido sua expulsão contra o Banfield. Dessa forma, o atleta Guillermo Acosta, que jogou improvisado na última rodada, volta à sua posição de origem no meio-campo.

https://twitter.com/ATOficial/status/1343657304097501185?s=08

SAN LORENZO

Assim como o Tucumán, o San Lorenzo não vive bom momento no torneio. Jogando em casa, perdeu e empatou suas duas primeiras partidas. Para piorar a situação, o clube perdeu quatro atletas para este jogo por causa de infecção da Covid-19. Contudo, dentre esses jogadores, apenas o atacante Fraco Di Santo é considerado titular. Dessa forma, o El Ciclón deve ter somente duas modificações nos seus 11 iniciais. O centroavante Alexander Díaz é o escolhido do treinador Mariano Soso para substituir Di Santo. Por outro lado, o meia Lucas Menossi perde sua vaga para o jovem Alexis Sabella.

RETROSPECTO – ATLÉTICO TUCUMÁN X SAN LORENZO

De acordo com o site “Ogol”, Tucumán e San Lorenzo se enfrentaram apenas seis vezes na história. O El Ciclón já venceu três duelos, perdeu dois e empatou uma única vez. Apesar da vantagem histórica, o clube de Almagro não ganha esse confronto desde 2017. Dessa forma, foram apenas dois encontros com um empate e uma vitória a favor do Decano.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com duas campanhas semelhantes, a partida tende a ser muito disputada. No entanto, apesar do mau momento, o San Lorenzo consegue manter uma postura ofensiva até quando não vence seus jogos. Dessa forma, apesar da fragilidade defensiva, o El Ciclón deve ganhar o confronto por um placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.45)| x (3.00)| 2 (2.87)

Foto Destaque: Divulgação/Matheus Tavares/FNV

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados