Atlético-Tucuman-San-Lorenzo_1

Na noite deste sábado (2), Atlético Tucumán e San Lorenzo empataram em 0 x 0 pelo Campeonato Argentino 2021. No duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional, os mandantes criaram muito mais oportunidades ao longo do jogo. No entanto, a falta de pontaria impediu que o zero saísse do marcador. Sendo assim, o jogo terminou sem vencedor.

Assista aos melhores momentos de Atlético Tucumán x San Lorenzo

1º Tempo: Tucumán toma iniciativa, mas jogo permanece empatado.

A princípio, a partida começou da forma como se esperava. Jogando dentro do seu próprio estádio, o Atlético Tucumán tentou controlar o ritmo da partida e apostou em investidas no ataque. Ao passo que, o San Lorenzo tentava um estilo de jogo mais retraído, reforçado na defesa e com poucos lances ofensivos. Sendo assim, o jogo não teve grandes emoções. A etapa inicial terminou em 0 x 0.

2º Tempo: em ritmo similar, jogo termina empatado

Decerto, o Atlético Tucumán voltou do intervalo determinado a buscar o resultado. Ou seja, não se mostrou satisfeito com o empate e foi atrás da vitória. Durante boa parte da etapa final o time controlou o jogo e não deu trégua ao San Lorenzo. Contudo, assim como antes, a dificuldade em definir jogadas e em finalizar na meta afetaram a ausência do gol. Portanto, o jogo terminou em 0 x 0.

Atlético Tucumán x San Lorenzo – E agora?

Como resultado do empate, ambas as equipes somam um ponto na competição. O Atlético Tucumán fica com 16 e na 18ª posição.  Em contrapartida, o ­San Lorenzo está com 17 pontos e no 14º lugar. A próxima partida do Decano é contra o Talleres , fora de casa, na segunda-feira (11), às 21h15. Por outro lado, o Ciclone recebe o Colón, também na segunda-feira (11), mas às 16h45 (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação)Atlético Tucumán

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.