Na noite da próxima quinta-feira (5), o Atlético Tucumán irá receber o Independiente pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana 2020. Desse modo, a bola vai rolar no Estádio Monumental José Fierro, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que na primeira partida o Rei de Copas venceu por 1 a 0 e, por conta disso, tem a vantagem do empate para se classificar. Por outro lado, o Gigante do Norte precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal. Caso vença por um tento de diferença a decisão irá para os pênaltis.
Contents
ATLÉTICO TUCUMAN
Em primeiro lugar, o técnico Ricardo Zielinski terá um desfalque importante para este confronto. Ramiro Carrera foi expulso no primeiro jogo e por conta disso está fora do segundo. A equipe jogou no último final de semana com reservas pela estreia do Campeonato Argentino, e venceu por goleada o Racing. Por outro lado, Cristian Erbes é dúvida para a partida. O atleta sofreu um traumatismo no quadríceps e vai ser avaliado pelo departamento médico. Por fim, de acordo com a imprensa argentina, o comandante da equipe testou três esquemas táticos para o jogo.
🔝 ¿Cuántos likes para el debut de Tomás Ignacio Marchiori Carreño?#VamosDecano 💪💙 🤍 pic.twitter.com/lJtIEbv0St
— Atlético Tucumán (@ATOficial) November 1, 2020
INDEPENDIENTE
Igualmente o adversário, o Rei de Copas também venceu na estreia do Campeonato Argentino. E por conta disso, chega com moral para o confronto contra o Tucumán. Mas o técnico Pusineri também terá desfalques na equipe. O meia Lucas González sofreu uma torção no tornozelo no último final de semana. Por conta disso, ele é dúvida para o confronto. Por fim, o clube anunciou que todos os atletas testaram negativo para o COVID-19.
¡Todo en orden y listos para el jueves!
Los hisopados realizados ayer al Plantel Profesional dieron negativos a COVID-19.
🔜 ✈️ Tucumán#TodoRojo 🔴 pic.twitter.com/9s2fCLrkxG
— C. A. Independiente (@Independiente) November 3, 2020
RETROSPECTO – ATLÉTICO TUCUMÁN X INDEPENDIENTE
De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 13 ocasiões. Quando o assunto é vitória, o Atlético Tucumán leva vantagem com oito triunfos contra cinco do Rei de Copas. Em relação a número de gols marcados, o Gigante do Norte também vence com 22 contra 17. Por fim, o último encontro entre as equipes aconteceu na semana passada pelo primeiro jogo 2ª fase da Copa Sul-Américana 2020. Sendo assim, o Independiente saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Assim, as equipes vão para o segundo jogo com desfalques. Primeiramente o Gigante do Norte não poderá com Carrera, que foi expulso na primeira partida, e possivelmente, Cristian Erbes, que sofreu um traumatismo no quadríceps. Por outro lado, o Rei de Copas não irá contar com Lucas González, que teve uma torção no tornozelo na partida do último final de semana. Sendo assim, o time da casa precisa sair para o jogo e reverter o placar nos noventa minutos. Com isso, a aposta indicada é uma vitória do Independiente por 2 x 1.
Odds: Em Breve
Foto Destaque: Reprodução FNV