Atlético Tucumán x Colón – Prognóstico da 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21

- Os dois clubes não tem mais nenhuma chance no campeonato
Atletico Tucuman x Colón

Na noite desta terça-feira (5), Atlético Tucumán e Colón se enfrentam pela 4ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21. A partida é apitada pelo juiz Andrés Gariano, acontece no estádio Monumental José Fierro e tem início às 21h30 (horário de Brasília). Assim, os dois times entram em campo apenas para cumprir tabela, visto que ambos não disputam mais nada na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO TUCUMÁN

O Atlético Tucumán se prepara para uma despedida no duelo desta terça-feira. O atual técnico Ricardo Zielinski está de saída da equipe e faz o último jogo no estádio do Decano neste confronto contra o Colón. Dessa forma, o treinador deve repetir a escalação da partida passada, quando o time perdeu em casa para o San Lorenzo, por 3 x 1. Nesse sentido, a maior esperança de gols dos Tucumanos continua sendo Javier Toledo, o artilheiro do clube no torneio.

https://twitter.com/ATOficial/status/1344246817563803654?s=08

COLÓN

Assim como os Tucumanos, o Colón também não tem mais nada a disputar na Copa Diego Maradona. No entanto, o treinador Eduardo Domínguez fez algumas alterações no time titular. O zagueiro Facundo Garcés entra no lugar de Rafael Delgado, que foi negociado com o Defensa y Justicia. Enquanto que os atacantes Wilson Morelo e Facundo Farías perdem a vaga para Gonzalo Piovi e Tomás Chancalay.

https://twitter.com/ColonOficial/status/1345823309167013891?s=08

RETROSPECTO- ATLÉTICO TUCUMÁN X COLÓN

Atlético Tucumán e Colón se enfrentaram poucas vezes ao longo da história. Mas a vantagem do duelo é toda dos Tucumanos. De acordo com o site Ogol, nos sete confrontos entre as equipes, o clube dirigido por Zielinski venceu quatro vezes, empatou três e não perdeu nenhum jogo. Além disso, o Decano marcou 11 gols e sofreu apenas quatro.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois times não fizeram uma boa Fase Campeã e ainda não venceram pelo Grupo B. Assim, ocupam a lanterna e a vice lanterna da zona com o mesmo número de pontos. Contudo, o desempenho dentro de campo dos Sabaleros não é ruim, uma vez que a equipe conseguiu fazer bons jogos. Além disso, a fase doa atacante Pulga Rodríguez é ótima e deve fazer a diferença neste encontro. Desse modo, o palpite indicado é de 2 x 1 a favor dos visitantes.

Odds: 1 (2.40)| x (3.00)| 2 (2.80)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados

Topo