Na noite desta segunda-feira  (14), o Atlético Tucumán encara o Banfield pela 1ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21. O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental José Fierro, casa do El Decano. Assim, o confronto coloca frente a frente o melhor ataque da competição contra um dos visitantes mais perigosos do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO TUCUMÁN

O Atlético Tucumán se classificou para Fase Campeã com a melhor campanha do torneio. Venceu todos os seus jogos e tem o melhor ataque da competição, com 19 gols marcados. No entanto, a equipe de Ricardo Zielinski sabe que precisa manter o o bom desempenho se quiser chegar até as finais do campeonato. Nesse sentido, o treinador conta com todas a peças do elenco para estreia nesta nova etapa do Argentino.

O lateral Fabián Monzón retorna após se recuperar de uma lesão na coxa, enquanto que o atacante Javier Toledo também já foi reintegrado ao plantel depois de sofrer uma torção no joelho. Apesar de relacionados, Zielinski deve deixar os atletas no banco. As mudanças que o treinador sinalizou fazer são as entradas de Marcelo Ortiz, Gabriel Risso-Patrón e Guillermo Acosta nos lugares de Gustavo Toledo, Agustín Lagos e Franco Mussis, respectivamente.

https://twitter.com/ATOficial/status/1338151699278606339?s=08

BANFIELD

O Banfield também avançou de maneira tranquila e antecipada. Apesar de não ter terminado a 1ª fase como líder, o El Taladro foi o 2º colocado, conquistando 11 pontos. O ponto forte do time dirigido por Javier Sanguinetti é o entrosamento, uma vez que o treinador gosta de repetir a escalação sempre que possível.

Nesse sentido, o Banfield não deve ter surpresas para este jogo de estreia na Fase Campeã. O meia atacante Maurício Cuero, considerado titular, tende a começar no banco por estar voltando de lesão. Dessa forma, o ponta Juan Álvarez continua no time principal. Outra mudança forçada que Sanguinetti tem que fazer é a entrada do lateral esquerdo Rodrigo Arciero, já que Cláudio Bravo, o dono da posição, foi expulso na última partida contra o Rosário Central.

https://twitter.com/CAB_oficial/status/1338249549937250306?s=08

RETROSPECTO – ATLÉTICO TUCUMÁN X BANFIELD

A história desse confronto é curta e recente, visto que a primeira vez que os times se encontraram foi em 2009. De lá para cá foram somente 10 confrontos, sendo que sete deles terminaram empatados. Os outros três jogos restantes foram todos vencidos pelo Tucumán, no entanto, só um deles foi na casa do El Decano. Tal partida representou a maior derrota do Banfield no duelo. O El Taladro saiu derrotado por 3 x 0 naquela ocasião.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de o Banfield nunca ter vencido o Atlético Tucumán, o jogo tende a ser equilibrado. Isso porque o El Taladro tem uma das melhores campanhas do campeonato como visitante. Até aqui foram duas vitórias, um empate, sete gols feitos e um sofrido. O Tucumán, por outro lado, é o único clube  que está 100% na competição. Além disso, o El Decano tem uma média de quase três gols quando joga em casa e, por essa razão, deve ganhar a partida por 2 x 1.

Odds: 1 (2.37)| x (3.20)| 2 (3.00)

Foto Destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados