tucumán

Em suma, Atlético Tucumán e Arsenal Sarandí ficaram no 0 x 0, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time da casa até tentou mais, só que a pouca criatividade impediu a rede de balançar.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLÉTICO TUCUMÁN X ARSENAL SARANDÍ

1º TEMPO: UMA GRANDE CHANCE PARA CADA LADO

Decerto, logo no começo do jogo, o atacante Menéndez perdeu grande chance para o time da casa, parando no goleiro, após lançamento de Carrera. Para responder, o zagueiro Suso, do Arsenal, lançou o atacante Mazzola, que teve tempo para dominar a bola e tocar por cobertura, com a bola parando em cima da rede. Quase gol. 0 x 0.

2º TEMPO: MUSSIS PAROU PRIMEIRO NO GOLEIRO, DEPOIS DO ZAGUEIRO

Portanto, no começo da etapa final, novamente a chance foi do Tucumán. Em escanteio na direção da área, a bola pingou entre os zagueiros até sobrar para Carrera, que, na pequena área, finalizou por cima do gol. Decerto, as maiores chances do jogo vieram dos pés de Mussis. O meia do Tucumán, na primeira vez, bateu de fora da área, e a bola beliscou a trave.

Logo na jogada seguinte, ele chutou para a defesa do goleiro rival, que deu rebote para Benitez. O atacante parou a bola e rolou para trás, novamente para Mussis. Dessa vez, ele chutou mais forte e venceu o goleiro, mas não o zagueiro que estava atrás e conseguiu cortar em cima da linha. Placar final: 0 x 0.

ATLÉTICO TUCUMÁN X ARSENAL SARANDÍ – E AGORA?

Em suma, com o empate, os times não se mexeram na tabela. Decerto, o Tucumán segue seu terceiro jogo sem derrota, com duas vitórias e um empate, ocupando a 7ª posição. Por outro lado, o Arsenal ocupa a lanterna, sem vencer há sete rodadas. As equipes voltam a campo na próxima semana, com o Tucumán enfrentando o Central Córdoba, na terça-feira (14), às 14h30 (horário de Brasília). Já o Sarandí, jogará contra o Colón, também na terça-feira (14), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Tucumán

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!