Atlético Tucuman x Argentinos Juniors como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na noite desta quinta-feira (21), Atlético Tucuman e Argentinos Juniors se enfrentaram. Assim, em jogo valido pela 11a rodada do Campeonato Argentino. A saber, no Estádio Monumental José Fierro, os visitantes venceram, por 4 x 2.  Desse modo, os mandantes não pontuaram. Ao passo que os visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista Aos melhores momentos de Atlético Tucuman x Argentinos Juniors

1° Tempo: Virada do Argentinos Juniors

Antes de mais nada, se esperava um jogo com certo favoritismo para os visitantes. Ainda mais pela questão das campanhas das equipes na competição. Logo no começo do jogo, os mandantes começaram pressionando levando perigo ao adversário. Mas quem saiu na frente, foi o time visitante, Reineros lançou Avalos que arrancou e abriu o placar da partida. E não parou por aí. Já que, após bom cruzamento de Cabrera, Mac Allister testou para o fundo do gol.

Com o decorrer da partida, mesmo estando em desvantagem, os mandantes mostraram que não iriam se abalar no jogo, Ainda mais, quando Menendez acertou uma linda bicicleta no travessão. Mas pouco tempo depois Carrera cruzou e Blanchi testou de cabeça para diminuir a diferença no placar.

2° Tempo: Azar dos mandantes, sorte dos visitantes

A segunda etapa seguiu um roteiro parecido do que já havia acontecido nos primeiros 45 minutos. Porém, com uma pequena diferença, dessa vez foram os donos da casa que começaram marcando. Tesuri empurrou para o gol após cruzamento de Orihuela, colocando assim as duas equipes em igualdade no marcador.

Nesse meio tempo, os visitantes voltaram a marcar com Veron, após receber boa bola dentro da área de Avalos. E não parou por aí, após chute de fora da área Campasso desviou contra o seu próprio patrimônio e deu números finais a partida.

Atlético Tucuman x Argentinos Juniors – E agora?

Agora o Atlético Tucuman irá enfrentar o River Plate fora de casa. Enquanto isso, o Argentinos Juniors irá enfrentar o Sarmiento dentro dos seus domínios. Assim sendo, os duelos são válidos pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação / Asociación Atlética Argentinos Juniors

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio