Atlético San Luis vira o jogo pra cima do por 1 x 0 apesar de ter jogado melhor. Além disso, Monterrey fez partida equilibrada com o Atlas e empatou em 1 x 1.

LIGA MX GUARD1ANES – 9⁰ RODADA

ATLÉTICO SAN LUIS 2 X 1 NECAXA

Necaxa perde mais uma e vai parar na última colocação do Guard1anes 2020. Logo no início do jogo os rojiblancos abriram o placar: Aos 21′, depois de um lançamento, Lucas Passerini dominou na entrada da área e achou Alejandro Zendejas na ponta esquerda para fazer o gol. No segundo tempo os Rayos se mantiveram no ataque e quase ampliaram com Martin Barragán.

Por outro lado, o Atlético San Luis entrou no jogo após desgaste dos adversários e fez dois gols em menos de 10 minutos. Aos 75′, o centroavante argentino Matías Catalán cabeceou para o fundo das redes após cruzamento de Pablo Lopez da ponta esquerda. A saber, nove minutos depois o uruguaio Camilo Mayada cruzou a bola na cabeça de Germán Beterame para virar o jogo e sair com a vitória.

TOLUCA 0 X 1 JUAREZ

Los Rojos jogaram melhor, mas não conseguiram a vitória. Apesar do talento de Rubens Sambueza, Enrique Palos do Juarez estava bem no jogo. O goleiro dos visitantes pegou os sete chutes do time da casa. Assim, em uma jogada os Braves fizeram o gol e conquistaram a vitória fora de casa.

MONTERREY 1 X 1 ATLAS

Apesar da diferença de pontos entre as equipes, Monterrey e Atlas fazem jogo equilibrado. O placar de 1 x 1 nada tem haver com a partida que foi aberta e com muitas oportunidades. Os visitantes saíram na frente com um gol do argentino Luciano Acosta aos 68′, mas o time da casa empatou com um gol de Rogelio Funes. Dessa forma, as duas equipes permaneceram na zona de classificação para próxima fase.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados