Nesta quarta-feira (28), o Atlético Nacional e River Plate (URU) retornam a Copa Sul-Americana 2020 depois de meses de paralisação. Dessa maneira, as equipes medem forças na partida de ida da 2ª fase da competição. Assim, palco do confronto é o estádio Atanásio Girardot, em Medellín, e a bola começa a rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO NACIONAL

O Atlético Nacional se classificou para a 2ª fase da Sul-Americana em fevereiro após ter vencido a partida de ida contra o Huracán por 3 x 0, e na volta apenas administrado e empatado em 1 x 1. Dessa forma, em setembro retornou o Campeonato Colombiano e em oito rodadas disputadas, possui três triunfos, três derrotas e dois empates. Assim, no último jogo pela liga nacional, perdeu para o Patriotas por 2 x 1, fora de casa. Desse modo, se encontra na 6ª colocação, com 26 pontos somados.

https://twitter.com/nacionaloficial/status/1321179966105657344

RIVER PLATE (URU)

Na 1ª fase da Sul Americana, o River Plate (URU) se classificou depois de derrotar o Grau, do Peru, por 2 x 1, fora de casa. Já na partida de volta, confirmou ao aplicar 1 x 0, em seus domínios. Dessa maneira, diferente do Atlético Nacional, a equipe uruguaia tem mais tempo de retorno no Campeonato local. Assim, no Torneio Apertura terminou em 12º, com 15 pontos, agora, no Torneio Intermédio, apresentou melhoras e é líder do Grupo B, com seis pontos conquistados.

https://twitter.com/cariverplateuru/status/1321285962274639872

RETROSPECTO – ATLÉTICO NACIONAL x RIVER PALTE (URU)

De acordo com informações do site ‘OGol', Atlético Nacional e River Plate (URU), nunca se enfrentaram antes na história em uma partida oficial.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, além de jogar em seus domínios, o Atlético Nacional, muitas vezes presente na Copa Libertadores, possui mais experiência em competições de prestígio na América do Sul. Desse modo, a aposta indicada é na vitória dos Los Verdolagas sobre o River Plate (URU), uma vez que os uruguaios são inferiores tecnicamente. Assim, o palpite é que o placar termine em 3 x 0 para os mandantes.

Odds: 1 (1.40) | x (4.20) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados