Atlético Nacional x Júnior Barranquilla como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (15), o Atlético Nacional venceu o Júnior Barranquilla, por 2 x 1, pela sexta rodada do grupo A no Campeonato Colombiano.

Assista aos melhores momentos de Atlético Nacional x Júnior

1º Tempo: Virada dos mandantes

Portanto, o time visitante saiu na frente do placar. Aos 15 minutos, Hinestroza chutou de fora da área, e viu a bola desviar na zaga antes de entrar. 1 x 0.

A virada do time da casa começou aos 30 minutos, com Duque. Pabón arrancou pela direita, ganhou na força da zaga e cruzou para o camisa 9 marcar o gol. Aos 38 minutos, gol de outro Duque, agora o Jhon. O volante apareceu na área e completou de cabeça, o cruzamento da esquerda. 2 x 1.

2º Tempo: Pressão dos visitantes

Decerto, o time visitante tentou empatar a partida, para passar de fase em primeiro lugar no grupo. Foram 15 chutes, com sete na direção do gol. Ainda assim, os mandantes venceram o confronto. 2 x 1.

Atlético x Júnior – E agora?

Em suma, com a vitória, o Nacional passou em primeiro lugar no grupo A, com 12 pontos e está na final do torneio. Já o Barranquilla, está eliminado.

Foto destaque: Reprodução/ATN

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!