O Atlético-MG tem nesta quinta-feira (20) uma grande decisão pela frente no jogo contra o Unión Santa Fe. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O encontro terá como cenário o. Será uma partida de muito desgaste, uma vez que o Unión vem de derrota nas últimas duas partidas, e toda sua porta é a Sul-Americana. Em suma, se conseguir converter a derrota, e ao menos levar a disputa aos pênaltis, o Alvinegro será apenas a quarta equipe na história da competição a alcançar tal façanha.

ATLÉTICO-MG

Como se complicou no torneio, a equipe brasileira precisa devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por quatro ou mais gols de diferença para avançar direto. Até então, o Galo não conseguiu retomar o caminho das vitórias após a derrota para os argentinos. Sendo assim, somou apenas um ponto de seis possíveis no Campeonato Mineiro. De antemão, o técnico Rafael Dudamel tem o desfalque do volante Allan, e deve mudar a equipe na busca pela classificação, e pelo restabelecimento na temporada.

https://twitter.com/Atletico/status/1230311128959459328?s=19

UNIÓN SANTA FE

Em noite inspirada, o time argentino encaminhou sua classificação para a segunda fase da competição. Os unionistas vivem um momento complicado na Superliga da Argentina, com três derrotas nos últimos cinco confrontos. Sendo assim, a Copa Sul-Americana é uma oportunidade de se salvar na temporada. Os visitantes encaminharam a decisão em casa e esperam confirmar a vaga em Belo Horizonte.

https://twitter.com/clubaunion/status/1229842675383308289?s=19

RETROSPECTO

Enfim, esta será a segunda disputa entre as equipes. Sendo que os argentinos levaram a melhor no jogo de ida.

APOSTA INDICADA

Nenhum dos dois times se encontram em boa fase e irão lutar pela classificação. Como o Galo jogará em casa, diante da sua torcida, é favorito para o confronto. Resta saber se o resultado será suficiente para passar para a próxima fase. Sendo assim, o site BetWarrior paga 1,42 pela vitória do Atlético-MG.

ODDS: 1 (1,42) | x (4,40) | 2 (7,00).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Mineira, 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados