Já na segunda fase da Copa Sul-Americana, Atlético Mineiro e Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira (28). Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, os times entram em campo às 21h30. Este confronto será a partida de volta entre as duas equipes. No jogo anterior, os chilenos venceram por 1 x 0. Dessa forma, os anfitriões entram em campo tentando reverter a desvantagem no Campeonato.

ATLÉTICO-MG

Depois de fazer uma atuação não muito boa, o Atlético Mineiro mudou sua postura para a partida. Depois de terem entrado praticamente somente com reservas, o Alvinegro promete entrar com seus melhores atletas para a partida. Além disso, levando em consideração de que sairia melhor em sua casa, tendo vantagem técnica, o Galo pediu a transferência de estádio. Sendo assim, ao invés de ser no Mineirão, a partida acontece no Independência. O maior problema dos donos da casa é seu setor defensivo. Nos seus últimos cinco jogos, marcou apenas dois gols. Dessa forma, terá que fazer em apenas um jogo o que demorou para fazer em cinco. Assim também, o técnico interino Rogério Sant’Anna pode incluir a presença de Réver. O defensor, que sofreu uma fratura no nariz, pode entrar com uma máscara, protegendo a região lesionada. No Brasileirão, os anfitriões seguem na vice-liderança. Contudo, na última rodada, acabou perdendo para o Grêmio. O placar ficou no 1 x 0. O Atlético-MG já cumpriu 34 jogos neste ano. Dessa maneira, marcou 55 gols (1,62) e sofreu outros 32 (0,94).

https://twitter.com/atletico/status/1133144600804188160?s=21

Provável escalação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Luan; Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

UNIÓN LA CALERA

Apesar de terem vencido no jogo de ida, será difícil para o Unión La Calera vencer na volta. Contudo, será um marco histórico eliminar outro time brasileiro. Em sua primeira disputa pela Sul-Americana, os chilenos eliminaram a Chapecoense. Sendo assim, o time visitante entra em campo por um empate, assim conseguindo se classificar para a próxima fase. Além disso, a equipe deverá entrar de maneira mais cautelosa. Assim, o técnico Francisco Meneghini pode promover a entrada de um time mais defensivo. Também, nos últimos dez jogos, o time totalizou quatro vitórias, quatro empates e dois empates. Assim, já cumpriram 17 compromissos. Sendo assim, marcaram 21 gols (1,24). Enquanto isso, já sofreram 14 gols (0,82).

https://twitter.com/ulcsadpoficial/status/1133112739155599363?s=21

Provável escalação: Augusto Batalla; Andia, Pablo Alvarado, Christian Vilches e Wiemberg; Matías Laba, Lobos, Zúñiga, Juan Leiva; Marcelo Larrondo, Walter Bou. Técnico: Francisco Meneghini

RETROSPECTO

Esta será a segunda vez que os dois clubes se enfrentarão. Na primeira ocasião, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, os Cementeros venceram. Com um gol de Franco Lobos, os chilenos ficaram em vantagem. Assim, então, o retrospecto acaba sendo favorável os Unión La Calera.

APOSTA INDICADA

Levando em consideração o atual desempenho do Atlético Mineiro, pode-se afirmar que os donos da casa entrarão com uma maior pressão e serão mais agressivos. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos brasileiros. Por isso, você pode apostar na vitória dos mandantes, pagando apenas 1.36 na 1XBet.

Odds: 1 (1.36) | x (4.50) | 2 (10.50)

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados