Atlético-MG conhece datas e horários das partidas contra o Emelec

Atlético-MG conheceu, nesta segunda-feira (30), as datas e os horários dos jogos contra o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores. Brasileiros e equatorianos se enfrentam nos dias 28 de junho e 5 de julho, às 19h15 (horário de Brasília).

Por ter feito melhor campanha nas fase de grupos, o Galo terá o direito de fazer o segundo e decisivo confronto no Brasil. Enquanto o Galo se classificou em primeiro no Grupo D, os Azuis ficaram em segundo, no grupo A do torneio.

O percurso até uma possível final é complicado para o Atlético-MG. Em caso de classificação, a equipe treinada por Antonio Mohamed enfrentará o Palmeiras (atual bicampeão) ou o Cerro Porteño; Estudiantes, Athletico-PR e Fortaleza podem ser adversários em uma eventual semifinal.

O Atlético-MG busca um segundo título da competição continental. A primeira conquista foi em uma campanha histórica e repleta de reviravoltas, no ano de 2013.

Foto destaque: Reprodução / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!