Atlético-MG x Cruzeiro - Infoesporte

Neste sábado (19) acontece a final do Campeonato Mineiro Feminino 2020. Aliás, este ano a finalíssima será disputada em jogo único entre Atlético-MG e Cruzeiro, que obtiveram as melhores campanhas da competição, com 14 e 10 pontos, respectivamente. A saber, o confronto acontece no Mineirão, às 11h (horário de Brasília), e terá transmissão na TV Cultura.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ATLÉTICO-MG

As Vingadoras terminaram a fase classificatória com 14 pontos, e não sabem o que é perder na competição, já que conquistaram quatro vitórias e dois empates. Aliás, o último triunfo aconteceu no clássico contra o América-MG, por 2 x 0, com gols de Lorena e Pissaia.

CRUZEIRO

Por outro lado, a raposa recebeu o Ipatinga, lanterna da competição. A saber, o jogo teve poucas oportunidades e nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. O time celeste, que ficou em 2º, terminou com 10 pontos, com duas vitórias e quatro empates, e conta com a artilheira da competição, Vanessa.

https://twitter.com/Cruzeiro/status/1339300187156721671

RETROSPECTO – ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

A princípio, o saldo do histórico de disputas aponta que as equipes se enfrentaram apenas três vezes na competição. Contudo, o favoritismo está todo a favor do Cruzeiro, já que a equipe nunca perdeu para as rivais. Aliás, a única vitória no duelo foi no Campeonato Mineiro Feminino 2019, pelo placar de 2 x 0 para a Raposa. A saber, os dois empates aconteceram na atual temporada, ambos sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De acordo com os números da primeira fase da competição, as Vingadoras tem um certo favoritismo, já que venceram mais do que empataram, ao contrário das rivais. Por outro lado, as Cabulosas contam com a artilheira Vanessa, que pode fazer a diferença no clássico. Diante disso, o duelo promete ser equilibrado, mas observando o momento das equipes, a probabilidade do Atlético-MG é maior. Portanto, a perspectiva é de vitória por 1 x 0 das Vingadoras.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Reprodução/Infoesporte

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!

Artigos Relacionados