Atlético-MG x Corinthians – Cada um com a sua ambição

- Galo busca se firmar enquanto os paulistas querem manter o 100% e permanecer na liderança
Atlético-MG x Corinthians - Cada um com a sua ambição

A terceira rodada já reserva o encontro entre Atlético-MG e Corinthians. O galo recebe o atual campeão da competição, no Estádio do Independência, às 16h, buscando sua segunda vitória seguida diante de sua torcida.

Atlético-MG

Para esta partida, o técnico Thiago Larghi terá as voltas do meia Cazarea e do zagueiro Leonardo Silva. Qualificando mais a sua equipe para este grande embate. Com os retornos, o meio campo deve entrar Cazares e sair Roger Guedes da equipe. Na defesa, Gabriel e Bremer disputam a vaga.

Com uma vitória hoje e combinações de resultados, o Atlético-MG pode até terminar a terceira rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Mais do que a pontuação e a posição na tabela, o Galo busca um resultado para colocar o time em um novo patamar e elevar a confiança de todo o elenco.

Corinthians

O alvo a ser batido. O Corinthians chega a Belo Horizonte disposto a lutar pela manutenção do 100% de aproveitamento. Única equipe a vencer suas duas partidas no Brasileirão, o Timão fechará diante do Galo uma sequência de quatro jogos consecutivos como visitante na temporada.

Mesmo com a dificuldade de atuar tantas vezes seguidas longe do seu estádio, o Alvinegro registrou duas importantes vitórias e um empate na série, podendo fechar em grande estilo frente aos mineiros. Para que isso aconteça, porém, os corintianos sabem que precisarão de um desempenho melhor do que o apresentado diante do Vitória, na Bahia.

“A equipe do Vitória ficou muito lá atrás, mesmo jogando diante da torcida deles, esperando o nosso erro para jogar no contra-ataque. Acredito que lá em Minas o time do Atlético não vai atuar assim”, comentou o lateral esquerdo Sidcley, à espera de mais espaços para o Timão construir as suas jogadas no meio-campo.

Os paulistas já terão à disposição da equipe o centroavante Roger, contratado recentemente em troca envolvendo a ida de Lucca para o Internacional, será relacionado e ficará como opção para o segundo tempo. Ralf, machucado, dá lugar a Gabriel na proteção da zaga, enquanto Jadson descansa para Mateus Vital ganhar mais minutos de jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Bremer (Gabriel), Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco, Cazares, Otero, Luan e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Diego Monteiro

Sobre Diego Monteiro

Diego Monteiro já escreveu 66 posts nesse site..

Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

BetWarrior


Poliesportiva


Diego Monteiro
Diego Monteiro
Jovem jornalista apaixonado por futebol, música e resenha boa. Sou paranaense na terra da garoa. Alguns dizem que sou doido, mas doido é quem me chama. De loucura e razão, todos nós temos um pouco.

    Artigos Relacionados

    Topo