Atlético-MG x Brasiliense terá venda de ingressos apenas para anel superior

O duelo do Atlético-MG pela Copa do Brasil contra o Brasiliense está confirmado para acontecer no Mineirão. No entanto, o torcedor alvinegro terá que passar por uma situação incomum com relação à disponibilidade dos ingressos. Isso porque haverá a liberação de venda das entradas apenas para o anel superior do estádio.

Por conta de um evento sertanejo marcado para o dia 23 no Gigante da Pampulha, o anel inferior estará interditado para a montagem de parte da estrutura. O jogo do Galo contra o Brasiliense acontece no dia 20, três dias antes do show.

+ Atlético-MG fecha parceria com empresa de inteligência artificial

A assessoria do Mineirão confirmou a operação da venda de ingressos apenas para o anel superior por conta da montagem da estrutura para o evento.

“Devido à montagem da estrutura para o Buteco do Gusttavo Lima, dia 23, e para evitar que o jogo não acontecesse no estádio, a produção do evento, Mineirão e Atlético chegaram a um modelo de operação para que apenas o anel superior fosse utilizado no jogo do dia 20. Com isso, o cronograma de montagem do show, que terá uma das maiores estruturas para eventos no estádio este ano, não é alterado”.

O Atlético-MG ainda não detalhou como será feita à venda de ingressos. A volta, sob mando do Brasiliense, ainda não tem data, local e horário definidos, mas acontecerá na segunda semana do mês de maio.

O duelo seguinte na temporada também será sob seus domínios, mas pelo Brasileirão. O jogo está previsto para o dia 23, dia do show no Mineirão. Dessa maneira, a partida deve ser em outro estádio, mais precisamente no Independência.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!