Atlético-MG: Vitor Mendes revela pedido de Cuca

O zagueiro Vitor Mendes, que foi emprestado ao Juventude em 2021, vive a expectativa de retornar ao Atlético-MG, ainda mais após um pedido de Cuca.

Após bela temporada pelo Juventude, Vitor Mendes, de 22 anos, está ansioso para trabalhar com o técnico Cuca, que lhe teria feito um pedido especial.

“O técnico Cuca pediu meu retorno. A expectativa está sendo muito grande para o ano de 2022, em um elenco que é atual campeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil. Poder voltar para casa com muito mais experiência e rodagem, claro que tenho muito a aprender, mas acredito que volto para dar essa continuidade”

Além disso, o jogador falou sobre a oportunidade de estar em um grande equipe, repleta de excelentes profissionais.

“Estou muito ansioso em poder voltar para o Atlético-MG. Poder estar ao lado desses craques que eu vi jogando. Estar treinando com eles. Dividir o espaço ali dentro de campo será muito bom, e quem sabe nesse ano que vem, possamos fazer história juntos”

Por fim, antes de voltar para Belo Horizonte, fez questão de agradecer ao Juventude; a diretoria, comissão técnica, jogadores e principalmente a torcida.

“Agradeço muito ao Juventude pela porta aberta. Agradeço ao professor Marquinho Santos por ter acreditado no meu trabalho. Ao professor Jair Ventura por ter dado essa continuidade. Sabíamos que não ia ser fácil a permanência na série A. Foi um ano de muitas experiências em todos os jogos. Agora é dar continuidade e aproveitar o que vem pela frente”

Foto destaque: Reprodução/ Twitter
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!