Com vitória, Atlético-MG chega a 17 jogos de invencibilidade e iguala recorde de Flamengo e Sporting Cristal na Libertadores

Na noite da última terça-feira (3), o Atlético-MG entrou em campo diante o América-MG pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após uma sequência de empates, o time mineiro venceu sua segunda partida nessa Libertadores, e dessa maneira, encaminhou a vaga para a próxima fase do torneio.

Com a vitória fora de casa, o Galo chegou a 17 jogos sem derrotas na Libertadores. Como resultado, se iguala como a maior sequência invicta da história da competição. A vitória colocou o Atlético-MG no mesmo patamar de Flamengo e Sporting Cristal, que somam 17 jogos seguidos de invencibilidade na história do torneio.

Assim, na próxima rodada, diante o Independiente Del Valle, no dia 19, a equipe mineira pode chegar a 18 partidas e superar o recorde e, dessa maneira, deter a maior sequência.

+ Arana e Hulk celebram vitória diante de rival na Libertadores 

Após o triunfo na Libertadores, o Atlético-MG se prepara para o Brasileirão. No sábado (7), a equipe de ‘El Turco' enfrenta o mesmo América-MG, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo também será no Independência, mas desta vez com mando alvinegro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Com vitória, Atlético-MG chega a 17 jogos de invencibilidade e iguala recorde de Flamengo e Sporting Cristal na Libertadores