Mohamed não gostou do empate e espera que os erros cometidos, não se repitam mais

 

Em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão, no Independência, em Belo Horizonte, Atlético-MG e Coritiba empataram por 2 a 2, neste sábado (23). Savarino, duas vezes, assinalou para o Galo, enquanto Igor Paixão e Adrián Martínez igualaram para o Coxa.

Após o jogo, o técnico Antonio Mohamed falou sobre o resultado e, assim, observou que o jogo tem que servir de lição para o time entender, que uma partida, não termina antes do juiz apitar o final.

“Nos dois gols, éramos em maior número no sistema defensivo. No primeiro, éramos sete contra três. No segundo, oito contra três. É futebol, pode acontecer. Não estávamos mal posicionados. São situações do futebol. Era um jogo para ser 3 a 0, mas não concretizamos. Em duas jogadas pela esquerda empataram. Isso tem que servir para aprender. Não se pode ganhar sempre. Há um rival também que compete. Temos que aprender com essa situação. Que um jogo não termina antes dos 90, 95 minutos. Isso é o que temos que fazer. Era uma partida controlada, porém, em duas jogadas eles empataram a partida. Isso tem que nos servir de experiência”, afirmou.

O argentino lamentou a perda dos dois pontos com o empate e afirmou que o time tem que aprender com a experiência, mas isso não pode acontecer mais.

“Não é bom que aconteça isso. O grupo está triste porque é uma partida que normalmente não escapa. Não perdemos dois pontos. Temos que aprender com a experiência. Não pode acontecer mais. Estávamos ganhando por 2 x 0 em casa, e cedemos o empate. Aconteceu uma vez, e esperamos que não aconteça nunca mais”, ressaltou.

O foco, agora, é na ‘Liberta', não é Turco?

Para o jogo da Libertadores o treinador disse que tem muitos jogadores descansados, e que amanhã, o time já tem recuperar toda sua energia para a buscar a vitória na terça-feira (26).

“Teremos muita gente descansada para o jogo da Libertadores. Amanhã treinamos e teremos uma viagem longa. Mas amanhã temos que recuperar. Hoje estamos um pouco tristes pelo resultado, porém, amanhã já temos que estar com toda energia para jogar na terça-feira e conseguir um triunfo”, finalizou.

Por fim, nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o Independiente del Valle, no Equador.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!