Mohamed reconhece erros, mas enaltece vitória na Colômbia

 

O Atlético-MG estreou na Libertadores com vitória diante do Tolima, em solo colombiano, por 2 x 0. No entanto, apesar dos três pontos conquistados fora de casa, a equipe alvinegra teve uma atuação contestável e passou por dificuldades ao longo da partida.

+ Além dos três pontos, Atlético-MG quebra tabu na Colômbia

Depois do término da partida, em entrevista coletiva, El Turco ressaltou o alto número de erros ao longo da vitória. Ainda frisou que o campo não era conhecido pelo Galo, o que dificultou ainda mais as ações alvinegras.

“Foi uma partida trabalhada, um rival que conhece seu campo. Tem uma saída de contragolpe. Mas fizemos um trabalho tático muito bom. Hoje a nossa equipe perdeu muitas bolas. Não estamos acostumados a isso. Era um campo que não conhecíamos, mas esta é uma situação que temos que melhor”.

Na equipe titular, Mohamed ousou e colocou algumas peças diferentes entre os 11 iniciais, como é o caso de Dylan no lugar de Keno e Savarino na vaga de Ademir. Além disso, começou o jogo com uma dupla de zaga inédita, com Godín e Alonso.

Veja também: Tolima x Atlético-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Por fim, apesar dos problemas dentro de campo em alguns momentos no decorrer da partida, El Turco enalteceu a importância da vitória conquistada por sua equipe fora de casa.

“É um campo muito difícil. Por isso daremos muito valor ao triunfo. É início de Copa Libertadores, e somar três pontos de visitante contra um rival qualificado é algo muito exitoso”, finalizou.

O próximo compromisso do Atlético-MG

Agora, o foco do Atlético-MG se volta para o Campeonato Brasileiro, torneio no qual é o atual campeão. Assim, no domingo (10), às 16h (de Brasília), o Galo recebe o Internacional, no Mineirão, pela 1ª rodada do campeonato.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Setoristas > Atlético-MG > Mohamed reconhece erros, mas enaltece vitória na Colômbia