Turco lamenta derrota para o América-MG: “estamos errando dos dois lados do campo”

 

O América-MG venceu o Atlético-MG por 2 x 1, na tarde do último sábado (7), no Independência, em clássico mineiro disputado na abertura da 5ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou mais uma partida ruim do Galo no último mês. Vindo de uma sequência ruim, o técnico Antonio Mohammed, nesse sentido, analisou o jogo da equipe alvinegra.

+ Em duelo intenso, América-MG vence o Atlético-MG pelo Brasileirão

“Esperávamos um jogo parecido com o segundo tempo de terça-feira. Estávamos preparados para a pressão mas tivemos 25 minutos de muita dúvida, com a equipe jogando mal. Perdemos muita bola perto do nosso gol, o que fez com que o rival tivesse muitas finalizações. Não podemos entregar esse tempo de jogo. Tem que servir de aprendizado. Mas sou o responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e, dessa maneira, melhorar”, afirmou. 

Com oito gols nos últimos cinco jogos, o sistema defensivo do Atlético-MG está preocupando o torcedor. Sólido durante o começo do ano, a defesa alvinegra, no entanto, começou a ceder muitos gols justamente em um momento importante da temporada. Assim, El Turco explicou o que está acontecendo com o setor defensivo.

“É o momento da temporada que temos que saber passar. Hoje tivemos 30 minutos mal, mas depois estávamos bem. Estamos cometendo erros nos dois lados do campo e isso está custando a partida. Temos que trabalhar e entender que não é fácil. Não podemos baixar a intensidade, temos que ter humildade para competir”, finalizou.

O que mais você pode conferir neste post: [Esconder]

O próximo compromisso do Atlético-MG

Por fim, nesta quarta-feira (11), o Atlético-MG encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!