O América-MG venceu o Atlético-MG por 2 x 1, na tarde do último sábado (7), no Independência, em clássico mineiro disputado na abertura da 5ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou mais uma partida ruim do Galo no último mês. Vindo de uma sequência ruim, o técnico Antonio Mohammed, nesse sentido, analisou o jogo da equipe alvinegra.
+ Em duelo intenso, América-MG vence o Atlético-MG pelo Brasileirão
“Esperávamos um jogo parecido com o segundo tempo de terça-feira. Estávamos preparados para a pressão mas tivemos 25 minutos de muita dúvida, com a equipe jogando mal. Perdemos muita bola perto do nosso gol, o que fez com que o rival tivesse muitas finalizações. Não podemos entregar esse tempo de jogo. Tem que servir de aprendizado. Mas sou o responsável quando a equipe perde. Temos que trabalhar e, dessa maneira, melhorar”, afirmou.
Com oito gols nos últimos cinco jogos, o sistema defensivo do Atlético-MG está preocupando o torcedor. Sólido durante o começo do ano, a defesa alvinegra, no entanto, começou a ceder muitos gols justamente em um momento importante da temporada. Assim, El Turco explicou o que está acontecendo com o setor defensivo.
“É o momento da temporada que temos que saber passar. Hoje tivemos 30 minutos mal, mas depois estávamos bem. Estamos cometendo erros nos dois lados do campo e isso está custando a partida. Temos que trabalhar e entender que não é fácil. Não podemos baixar a intensidade, temos que ter humildade para competir”, finalizou.
O que mais você pode conferir neste post: [Esconder]
- Atlético-MG anuncia investimento nas categorias de base para 2022
- Após fechar 2021 com superávit, Atlético-MG anuncia diminuição significativa em sua dívida total
- Atlético-MG chega a quase R$200 milhões em venda de jogadores
O próximo compromisso do Atlético-MG
Por fim, nesta quarta-feira (11), o Atlético-MG encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG