Turco exalta triunfo diante do Tolima na Colômbia

O Atlético-MG estreou na Libertadores com vitória sobre o Tolima-COL, por 2 x 0, na Colômbia. Ainda assim, apesar do bom placar, o duelo foi intenso e muito pegado diante dos colombianos. Dessa maneira, o técnico alvinegro Antonio Mohamed afirmou que há grandes motivos para comemorar o triunfo.

“É um campo muito difícil. Por isso daremos muito valor ao triunfo. É início de Copa Libertadores, e somar três pontos de visitante contra um rival qualificado é algo muito exitoso”.

+ Melhor em campo, Nacho analisa vitória contra o Tolima: “partidas de Libertadores são complicadas”

El Turco também comentou sobre os erros na saída de bola do Galo e os consequentes perigos que os mineiros sofreram durante a partida e afirmou que é algo que precisa ser melhorado.

“A equipe hoje teve muitas perdas de bola, não é um costume, e por isso tivemos muitos ataques do rival. É uma situação que temos que corrigir, mas é algo natural. Não conhecíamos o campo. Mas é uma situação que precisamos melhorar isso”.

Por fim, o argentino exaltou a postura tática de seus comandados.

“Não creio que foi uma partida trabalhada. É um rival que conhece muito a sua cancha, boa saída de contragolpe. A entrada do Ademir, do Otávio… todos colaboraram. Quem iniciou, quem entrou depois. Um trabalho tático muito bom, o que se refletiu no placar”, completou.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Setoristas > Atlético-MG > Turco exalta triunfo diante do Tolima na Colômbia