Mohamed diz que o Atlético-MG merecia ter vencido por um placar maior

O Atlético-MG não fez um jogo de encher os olhos na vitória por 1 x 0 sobre o Athletico-PR, neste domingo (17). No entanto, mostrou a sua força. Ganhou de um rival difícil, fora de casa e se impôs depois de um início de primeiro tempo complicado, quando foi dominado.

No fim da partida, Antonio Mohamed disse que o time mereceu vencer e que o placar de 1 x 0 foi magro diante do domínio atleticano.

“Foi um triunfo importante. Um campo de jogo difícil. Tivemos problemas no início do primeiro tempo. Depois, a equipe se acomodou bem e fez um grande jogo. Foi uma vitória justa e poderíamos ter vencido por mais de um gol”, afirmou.

+Mohamed fala de grande esforço dos jogadores na vitória do Atlético-MG

Na partida, ‘El Turco‘ fez uma opção ousada. Deixou Jair no banco e não entrou com seu volante reserva, Otavio. Mas com o meia Rubens. O garoto, durante o jogo, passou a atuar mais à frente (com Nacho recuado) e foi muito bem. O treinador, quando perguntado pelo prata da casa, o elogiou, mas pediu que todos olhem não apenas um ou outro jogador, mas o time como um todo.

“Rubens foi muito bem, jogando com Arana pelos extremos. Mas felicito a todos os jogadores e não apenas um. Afinal, para ganhar títulos, tenho de ter um plantel de 30. Contra o Atlético, tivemos lesionados, Hulk tratou de uma questão pessoal e, ainda assim tivemos boas opções”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!