O Atlético-MG venceu o Athletico-PR no último domingo (17) pelo placar mínimo, fechando a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Antonio Mohamed, a princípio, avaliou o segundo triunfo da sua equipe na competição.
“Foi um triunfo muito importante, um campo de jogo muito difícil, onde muitas equipes não ganham. Tivemos, entre os dez e 25 minutos do primeiro tempo, alguma dificuldade, depois a equipe fez um grande jogo e foi justo ganharmos. A equipe fez um grande esforço, muito ordenada tecnicamente e, além disso, quero felicitar todos os jogadores pelo grande esforço”, iniciou em coletiva de imprensa após o duelo.
+ Rafael Menin fala sobre dívidas, Diamond Mall e SAF no Atlético-MG
Por fim, o treinador também falou sobre o rodízio de jogadores e como isso pode aparecer na próxima partida, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.
“Não fiz muitas mudanças. Hulk, por questões pessoais. Jair, por prevenção, porque o campo de jogo prejudica muito para jogar. Mas, não são muitas. Planejamos jogo a jogo. Agora, por exemplo, o Brasiliense quarta-feira, pensaremos em quem estará melhor fisicamente para jogar e ganhar. Isso é o mais importante. Nos preparamos partida a partida”, complementou.
Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Coritiba, no sábado (23), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. Antes disso, no entanto, joga pela Copa do Brasil, contra Brasiliense, na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG