Arana e Nathan tomam terceiro cartão amarelo e desfalcam o Atlético-MG no Brasileirão

 

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já conta com dois desfalques. Isso porque o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, e o zagueiro, Nathan Silva, tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida contra o América-MG, pela 5ª rodada. O jogo será neste sábado (7), no Independência, já que o Mineirão receberá shows musicais.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

No caso do zagueiro, a substituição tem mais alternativas. Réver, Igor Rabello e Diego Godín são opções para Mohamed. O primeiro foi escolhido para jogar ao lado de Nathan e Junior Alonso na formação de três defensores contra o Del Valle.

No entanto, na lateral, o único substituto imediato da posição é Dodô, mas ele se recupera de uma cirurgia no joelho. Por fim, sem Arana, Turco já utilizou o meia-atacante Rubens na posição. E essa deve ser a alternativa novamente.

O Galo tinha a chance de assumir a liderança até o jogo entre São Paulo e Santos, na segunda. Porém, com o empate, chega a oito pontos, atrás do Corinthians, novo líder, e Bragantino, vice.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!