Claudinho é sondado e vira alvo do Atlético-MG, que enfrenta concorrência de outros gigantes do Brasil, afirma jornalista

 

Com o fim da temporada europeia se aproximando, muitos clubes e jogadores seguem planejando seus futuros para o mercado de transferências que está batendo a porta para a próxima temporada. O nome da vez é o do meia brasileiro Claudinho, com passagem de sucesso pelo Red Bull Bragantino, e que interessa ao Atlético-MG, bem como outros clubes do Brasil.

O que mais você pode conferir neste post: [Esconder]

No Zenit desde o início da temporada, o jovem campeão olímpico é alvo de clubes brasileiros desde a temporada de 2020, quando foi um dos artilheiros e, além disso, um dos principais nomes do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Segundo informações de Jorge Nicola, o jogador pode voltar ao futebol brasileiro em breve, mas não com as cores do Bragantino. De acordo com a fonte, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians já abriram conversas com o Zenit pela contratação do jogador no meio da temporada.

Aos 25 anos, o campeão russo tem contrato até o fim da temporada 2025/26. Por fim, tem um valor de mercado de aproximadamente 16 milhões de euros, segundo o ‘Transfermarkt‘.

Foto destaque: Reprodução / Zenit

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!