Atlético-MG: Sérgio Coelho descarta Di María

Um dos assuntos que agitou o mercado da bola nos últimos dias foi o possível interesse do Atlético-MG em Di María, do PSG. A princípio, a informação foi dada por Milton Neves e em seguida desmentida por Sérgio Coelho, presidente do Galo.

Em entrevista exclusiva para a Rádio 98 FM, Sérgio abriu o jogo sobre uma possível vinda do argentino.

“Di María não faz parte das nossas pretensões, até por sermos realistas. Ele é um jogador que está jogando hoje em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo. É um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe o tamanho das nossas condições e ele, neste momento, não cabe em nosso bolso”.

Além disso, o presidente afirmou que o Atlético-MG está bem servido em todas as posições.

“No nosso entendimento, o nosso time está bem montado. Entendemos que temos dois grandes jogadores para cada posição. Em algumas posições, a gente tem até três jogadores. 

Por fim, deixou claro que, apesar de ter uma folha salarial muito alta, alguns nomes estão sendo analisados pela diretoria de futebol e comissão técnica. Dessa maneira, não sendo descartadas contratações em 2022.

“O que a gente faz é ter jogadores mapeados, sendo acompanhados. Caso venha uma proposta interessante para o clube e o jogador em algum caso específico, nós podemos fazer alguma negociação e a gente já sabe quem trazer”.

 

Foto destaque: Divulgação/ Sebastian Frej/Getty Images)

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!