Surpresa na temporada, Rubens fala sobre realização de um sonho de criança

 

Com a temporada 2022 à todo vapor, o Atlético-MG segue como um dos favoritos a todos os títulos da temporada, e vem se utilizando de seu elenco vasto para chegar longe nas competições em disputa.

E nesse elenco alvinegro existe uma grata surpresa, o jovem Rubens, de 20 anos, que vem atuando em várias posições no time de Antonio Mohamed. Meio campista de origem, o jogador já atuou na lateral bem como até de atacante nesta temporada.

Na manhã dessa quinta-feira (28), o jogador participou de coletiva na Cidade do Galo e, a princípio, falou sobre as oportunidades no time alvinegro.

“É um sonho de criança. Poder está tendo oportunidades em um elenco tão qualificado quanto esse é um sonho de qualquer um, ainda mais nessas competições tão importantes. A gente sabe que é um ano tão importante para o Atlético-MG e tá tendo oportunidade de corresponder bem é muito valioso também”, afirmou.

Além disso, quando questionado sobre a fase vivida na carreira, Rubens falou sobre as mudanças em campo diante o Coritiba, onde atuou como lateral e depois foi deslocado para o setor ofensivo.

“Meu momento é bom e a minha relação com ele é muito boa e com todos da comissão. Venho fazendo bons treinos, como na lateral e tenho oportunidade, as vezes, no meio. Contra o Coritiba comecei na lateral e depois fui mais para frente. Ele sempre me fala o que eu tenho que fazer. Me dá as instruções certas e a relação é muito boa”, ressaltou.

Os mais experientes ajudam…

Por fim, o jovem falou sobre a experiência dos jogadores mais velhos e o aprendizado com o time do Galo.

“Quando eu to jogando, todos me orientam muito, mas o Rever, quando está jogando comigo, é o que mais fala, conversa e me passa muita confiança. O jogador que mais inspiro no elenco é o Jair. É um jogador que eu me identifico muito e o que mais me inspiro”, finalizou Rubens.

Leia também:

+Atlético-MG divulga valor dos ingressos para clássico na Libertadores

+ Visando modernizar futura Arena, dirigentes do Atlético-MG visitam estádios americanos

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!