Vasco estuda pagar multa rescisória de Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG

O Vasco da Gama poderá dar passos importantes na SAF nas próximas semanas. Os dois executivos da ‘777 Partners', Juan Arciniegas, diretor-chefe de esportes, e Nicolas Maya, sócio de operações de futebol do grupo norte-americano, chegarão ao Rio de Janeiro nesta próxima quinta-feira (26).

De acordo com o jornalista Joel Silva, os executivos consultaram a situação de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG. Nesse sentido, devem marcar um encontro com o dirigente para apresentar o projeto. A intenção é seduzi-lo e trazê-lo de volta ao Vasco.

Inclusive, os dirigentes não descartam pagar a multa rescisória de Rodrigo com o Atlético-MG, já que ele tem contrato até dezembro. A ‘777 Partners‘ quer contar com o diretor já a partir de julho, quando acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária.

Nela, os sócios votarão para aprovação ou não da venda de 70% das ações do futebol para o grupo norte-americano. Com isso, a chegada de Juan e Nicolas ao Brasil pode fazer com que o Vasco já comece a mudar a cara para os próximos meses.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!