Atlético-MG: Rodrigo Caetano comenta sobre 2022

Mesmo com um ano cheio de conquistas, o Atlético-MG já começou o seu planejamento para a próxima temporada. Em entrevista, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, comentou sobre Diego Costa, a montagem do elenco para 2022 e uma possível saída de Igor Rabello.

DIEGO COSTA PERMANECE NO ATLÉTICO-MG?

“Ele tem contrato. Não manifestou, pelo menos oficialmente, nenhum desejo de sair. Vale para ele, para qualquer outro. Se por ventura tiver situação, certamente vai nos procurar. Por tudo que o Galo propicia aos atletas e aos profissionais, acho pouco provável que alguém não queira estar conosco. E a nossa ideia é de, quem estiver aqui, esteja satisfeito e orgulhoso de defender o Galo”, disse

QUAL O PLANEJAMENTO PARA 2022?

“Todos os nossos atletas têm contrato até dezembro do ano que vem, no mínimo. Vamos avaliar, mas a ideia é a manutenção de quase todo o elenco vencedor. E, obviamente, tentar melhorar o que já é bom. 

Não se trata de reformulação. Talvez algumas peças pontuais. Mas vamos fazer com muita calma. Cada vez modificar menos o elenco e, tomara Deus quando modificar peças, de forma mais assertiva ainda”, afirmou.

O IGOR RABELLO DEIXARÁ A EQUIPE?

“Esse é o espírito. O Igor é um grande jogador, um grande profissional. Os resultados não acontecem por acaso com grandes profissionais. Principalmente, no caso dele, vê o crescimento do Galo, a consolidação nas grandes competições. Para que vai mudar? Para que não vai querer estar aqui e fazer história? Cabe a nos criarmos novos desafios e manter essa chama por competições”, finalizou Rodrigo Caetano.

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!