Atlético-MG: Réver se envolve em confusão no aeroporto

O zagueiro do Atlético-MG, Réver, se envolveu em uma confusão com um garoto na noite dessa quinta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

O QUE ACONTECEU?

A princípio, Réver teria se desentendido com um torcedor após parar para foto. O mesmo teria feito um gesto em referência ao 6 x 1, derrota que livrou o rival do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2011. A provocação irritou o atleta, ocasionando tumulto com os familiares. Ainda assim, segundo algumas testemunhas, seguranças tiveram que conter o zagueiro atleticano.

O QUE DISSE O ASSESSOR DE RÉVER?

No início da madrugada desta sexta-feira (17), foi registrado o boletim de ocorrência contra o jogador. Algumas horas depois, seu assessor, Gustavo Faria, veio a público e comentou sobre o ocorrido. Confira a declaração:

“Ele (Réver) estava indo para Porto Alegre. Passar férias com a família. Com a esposa, com os dois filhos. Como é muito comum, as pessoas pedem para tirar foto perto dele. E, dessa vez, uma pessoa pediu para tirar foto, e ele, com toda a presteza, parou para tirar foto. A pessoa quis fazer uma brincadeira. Descobrimos depois que era um cruzeirense, que foi de muito mau gosto”

O POSICIONAMENTO DO ATLÉTICO-MG

Por fim, o Galo se manifestou sobre o acontecido com uma postagem na conta oficial do clube no Twitter, dando apoio ao jogador. Confira a íntegra da nota:

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

Foto destaque: Reprodução/ Internet
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!