Atletico-MG perto de fechar com Carlos Eduardo

O Atletico-MG está quase certo com o meia Carlos Eduardo. O meia que joga na Russia pelo Rubin Kazan, é aguardado em Belo Horizonte no dia de hoje para fechar a contratação.

Será o terceiro clube do meia de 28 anos, pelo Brasil. Em 2007 jogou pelo Grêmio e em 2013 pelo Flamengo saindo em 2014 quando foi para o leste europeu. Com esta liberação do clube russo, que tinha até o meio do ano contrato com o atleta, o jogador é esperado para fazer os exames médicos na capital mineira ainda hoje.

O Galo corre contra o tempo para que a inscrição do jogador no clube aconteça o mais rápido possível, para o jogador conseguir ser cadastrado na fase oitavas de final da Libertadores. Pelo Rubin Kazan o jogador fez nesta temporada 22 partidas, sendo 16 pelo campeonato russo e seis pela Europa League.

Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

Artigos Relacionados

Topo