Com pré-contrato firmado com o Atlético-MG, Pavón se aproxima do Fenerbahçe, diz imprensa turca

 

O atacante argentino Christian Pavón tem um pré-contrato assinado com o Atlético-MG e a sua chegada está prevista para acontecer em julho, quando termina o seu vínculo com o Boca Juniors, da Argentina. No entanto, o destino do jogador de 26 anos pode ser outro: o futebol europeu.

De acordo com o canal CNN (Turk Spor), Pavón estaria próximo de acertar a sua transferência para o Fenerbahçe, da Turquia. Assim, melando os planos do Atlético-MG de contar com o atacante a partir do meio do ano. Ainda assim, caso isso acontecesse, o Galo teria de ser recompensado financeiramente por isso.

Leia mais noticias do Atlético-MG:

O argentino assinou o pré-contrato com o Atlético em fevereiro deste ano e tem acordado a sua transferência à Belo Horizonte depois do fim do vínculo com o Boca Juniors. Além disso, haveria até uma possibilidade de antecipação, mas que a diretoria alvinegra, a princípio, descartou.

Caso Pavón chegue à Cidade do Galo, ele terá de disputar posição com outros jogadores que já estão presentes no elenco mineiro, como: Keno, Ademir, Vargas, Hulk, Sasha e Savinho. Por fim, se tornaria o sexto estrangeiro do plantel de Antonio Mohamed.

Foto destaque: Reprodução / Boca Juniors

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!