O atacante argentino Christian Pavón tem um pré-contrato assinado com o Atlético-MG e a sua chegada está prevista para acontecer em julho, quando termina o seu vínculo com o Boca Juniors, da Argentina. No entanto, o destino do jogador de 26 anos pode ser outro: o futebol europeu.
De acordo com o canal CNN (Turk Spor), Pavón estaria próximo de acertar a sua transferência para o Fenerbahçe, da Turquia. Assim, melando os planos do Atlético-MG de contar com o atacante a partir do meio do ano. Ainda assim, caso isso acontecesse, o Galo teria de ser recompensado financeiramente por isso.
Leia mais noticias do Atlético-MG:
- Arana brinca ao cobrar o prêmio de melhor em campo em vitória do Atlético-MG: “só a Conmebol não viu”
- Hulk fala sobre marca importante do Atlético-MG
O argentino assinou o pré-contrato com o Atlético em fevereiro deste ano e tem acordado a sua transferência à Belo Horizonte depois do fim do vínculo com o Boca Juniors. Além disso, haveria até uma possibilidade de antecipação, mas que a diretoria alvinegra, a princípio, descartou.
Caso Pavón chegue à Cidade do Galo, ele terá de disputar posição com outros jogadores que já estão presentes no elenco mineiro, como: Keno, Ademir, Vargas, Hulk, Sasha e Savinho. Por fim, se tornaria o sexto estrangeiro do plantel de Antonio Mohamed.
Foto destaque: Reprodução / Boca Juniors