Atlético-MG: "O ano foi muito puxado", afirma Cuca

Com o título da Copa do Brasil, coroando uma temporada incrível, os funcionários do Atlético-MG, finalmente, poderão descansar. E isso vale não somente para o corpo, mas como também para a mente, afirmou Cuca.

SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO?

O treinador participou do GE Minas nesta quinta-feira (16), junto de Réver e Mariano. A princípio, foi questionado sobre o desempenho nesta temporada. Como resposta, ele ressaltou a tremenda responsabilidade que o grupo enfrentou:

“Falar das conquistas é muito gostoso, mas o Mariano e o Réver sabem o que estava envolvido, e a gente não podia fracassar. Foi uma responsabilidade muito grande. Além disso, a gente está muito cansado, e nem é o corpo, é a mente”, disse.

COMO FOI O PLANEJAMENTO DO ATLÉTICO-MG PARA O ANO?

“A gente trabalhava dia a noite pensando em números, pensando no que fazer para mobilizar cada vez mais, e esses guris foram incríveis. Foi um ano mágico para nós”, afirmou.

E AGORA? IRÃO ENFIM DESCANSAR?

“Vamos aproveitar, ficar com a família, porque a gente praticamente não ficou durante o ano. Pescar, que é nosso hobby, e descansar bastante. A gente merece, o ano foi muito puxado”, finalizou Cuca.

QUANDO ESTÁ MARCADA A REAPRESENTAÇÃO DO ATLÉTICO-MG?

Por fim, o retorno do elenco está previsto para acontecer no dia 17 de janeiro, dez dias antes do início do Campeonato Mineiro. Em virtude disso, o clube entrará na competição com uma equipe alternativa, como aconteceu em 2021.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!