Atlético-MG: Nathan muito perto do Fluminense

O meia do Atlético-MG, Nathan, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Fluminense para 2022. O Tricolor Carioca venceu a concorrência de Santos e Fortaleza e encaminhou o acerto com o meio-campista.

Principal concorrente do Tricolor Carioca na disputa, o Peixe recuou na negociação. Dessa maneira, o clube carioca avançou nas negociações e espera acertar a chegada do meia nos próximos dias.

Fluminense e Santos atenderam as exigências do Atlético-MG e fizeram ofertas iguais, pagando R$ 1 milhão pelo empréstimo e assumindo todo o salário. O Galo aceitou as duas propostas e deixou a decisão nas mão de Nathan. O fato de disputar a Copa Libertadores da América pesou na decisão do jogador, visto que pode ser o “algo a mais” para regressar ao futebol europeu.

Nathan está de férias com a família em um sítio em Santa Catarina. Se acertar com o Fluminense, deve ir ao Rio ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato. A temporada pelo lado das Laranjeiras começa no dia 10 de janeiro, próxima segunda-feira.

Por fim, revelado pelo Athletico-PR, Nathan acumula passagens por Chelsea, Vitesse, Belenense e Atlético-MG.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!