Atlético-MG: nasce Zaya, a mais nova filha de Hulk

A estrela do Atlético-MGHulk, ganhou mais um motivo de felicidade: o nascimento de Zaya, a primeira filha com a médica Camila Ângelo. O registro do nascimento foi publicado pelo próprio atacante, que, nesse sentido, acompanhou o parto em Miami, nos Estados Unidos.

+ Jogo do Galo hoje ao vivo: onde assistir?

Para acompanhar o nascimento do seu quarto filho, o Atlético-MG liberou o camisa 7 das atividades depois do empate contra o América-MG pela Libertadores, na última quarta-feira (13). O jogador ficou de fora da partida contra o Athletico-PR, no domingo (17), em que o Galo saiu vencedor por 1 x 0 pelo Brasileirão.

Hulk, depois do nascimento, publicou outras informações em suas redes sociais. Zaya, a princípio, com 53,3 centímetros e 3,89 quilogramas. Além disso, a estrela do Galo também é pai de Ian, Tiago e Alice que tem 13, 11 e 9 anos, respectivamente, frutos do relacionamento anterior com Iran Ângelo, tia de Camila.

Hulk se declarou à sua nova filha nas redes sociais, bem como explicou o significado do nome Zaya. Segundo o jogador alvinegro, o nascimento veio para trazer luz em sua vida.

Por fim, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), quando enfrenta o Brasiliense no Mineirão, em jogo válido pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto destaque: Reprodução / Instagram

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!