Melhor em campo, Nacho analisa vitória contra o Tolima: “partidas de Libertadores são complicadas”

 

Eleito o melhor em campo pela transmissão da partida, Nacho Fernández concedeu entrevista pós-jogo. Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Atlético-MG, o argentino analisou o resultado do Galo contra o Tolima.

“No primeiro tempo demos alguns contra ataques que poderiam ter complicado. Precisamos cuidar melhor da bola. Partidas de Libertadores são complicadas […] O balanço é positivo. Conseguimos uma vitória importante em um campo muito difícil. Creio que o time fez uma boa partida, por isso conseguimos os 3 pontos”.

+ Atlético-MG bate o Tolima-COL fora de casa em estreia na Libertadores

Além disso, Nacho também comentou sobre a sequência de jogos. Perguntado se a equipe está pronta para o resto da competição, o jogador disse que o Atlético está melhorando jogo a jogo, mas o objetivo é sempre o título.

“Estamos bem. Estamos melhorando jogo a jogo. Essa Copa é muito difícil, muitas equipes se reforçaram para ganha-la. Nosso objetivo é claro e vamos focar nisso”.

O Galo foi para Tolima após o clássico de sábado. Enfrentou uma viagem de 10 horas para chegar até o local da partida. Por fim, para Nacho, a jornada não atrapalhou a condição física da equipe.

“Viemos de um jogo quatro dias atrás, e vir aqui não seria fácil. Mas a equipe correspondeu muito bem”.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!