Mohamed fala de grande esforço dos jogadores na vitória do Atlético-MG

O Atlético-MG venceu o Athletico, na Arena da Baixada, por 1 x 0, gol de Matias Zaracho, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Antonio Mohamed falou sobre a partida e do esforço dos jogadores para vencer o Furacão.

Um dos jogadores que tiveram oportunidades na partida em Curitiba foi o meia Rubens, dessa vez jogando em sua posição de origem. O meia recebeu elogios de ‘El Turco‘, que, a princípio, foi perguntado se o jovem estará nos próximos jogos.

“Próximo jogo eu não sei, é a verdade. Hoje fez muito bem seu trabalho, está muito preparado para jogar. Quando jogou de lateral foi muito bem, hoje de volante extremo também foi muito bem. Tem um trabalho com o lateral e como extremo daquele lado, com o Arana e fez de uma grande maneira. Mas agora tem outro jogo, com características diferentes e vamos ver se joga ele ou outro jogador”, afirmou.

+ ‘El Turco' analisa vitória do Atlético-MG e projeta partida da Copa do Brasil

Por fim, Mohamed sobre as alterações que teve que fazer no time e falou sobre a próxima partida contra o Brasiliense.

“Tão pouco fizemos muitas alterações, Keno está lesionado, Hulk questão pessoal, Jair mais por prevenção porque o campo de jogo prejudica muito para jogar. Mas não fizemos muitas mudanças. Sempre perguntam sobre isso e vou responder, que nós planejamos jogo a jogo. Sempre responder o mesmo, jogo a jogo. Agora Brasiliense, quarta-feira, pensarei em quem está melhor fisicamente para jogar e ganhar o jogo, isso o mais importante. Nós preparamos partida a partida, não podemos pensar mais longe do que a próxima partida”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Mohamed fala de grande esforço dos jogadores na vitória do Atlético-MG