Mohamed fala em dar oportunidades à jogadores e agradece a torcida em Cariacica

 

O Atlético-MG foi a Cariacica, na região metropolitana de Vitória, e venceu o Brasiliense, por 1 x 0, gol de Fábio Gomes, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A princípio, o técnico Antonio Mohamed comentou sobre a oportunidade de dar minutos aos jogadores que pouco atuaram na temporada e agradeceu a torcida do Galo, que esteve em grande público no Kléber Andrade.

“Primeiro, agradecer a torcida, o apoio. Jogamos em uma cidade diferente e tivemos muito apoio, de todos o torcedores. Depois, o melhor desta noite foi os jogadores, que não tiveram minutos, puderam jogar e adquirir ritmo. Isto é muito importante. Necessitamos que alguns jogadores tenham minutos e podemos fazer hoje”, afirmou.

‘El Turco' falou também falou sobre o esquema com três zagueiros no Atlético-MG. Além disso, sobre a possibilidade de poder repetir o esquema.

“É uma possibilidade. Eu gosto de três zagueiros para fechar o jogo, não para o inicio. Mas é uma possibilidade. Hoje tivemos a oportunidade de experimentar e pode ser que algum momento aconteça”, ressaltou.

Por fim, o treinador respondeu perguntas sobre Savinho, que estava jogando perto da família. O jovem é natural de Vila Velha, maior cidade do Espirito Santo, e que, além disso, pertence a região metropolitana de Vitória.

“Savinho é um jogador jovem e seguramente vai ter mais minutos, na quarta-feira e no domingo pelo Brasileirão. É um jogador muito importante e teremos que acompanha-lo em seu crescimento”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!