Atlético-MG: Menin recebe pedido inusitado

Depois de encerrar as negociações com Jorge Jesus, o Atlético-MG agora tem conversas avançadas com Carlos Carvalhal, atualmente no SC Braga. Ainda assim, o negócio não está acertado, falta algumas questões contratuais. Nesse sentido, o principal investidor financeiro do Atlético-MG, Rubens Menin, recebeu um pedido inesperado de um torcedor atleticano.

Essa não é a primeira vez que o mecenas recebe um pedido desses. Nesta quinta-feira (6), em uma postagem do empresário, torcedores do Galo sugeriram o pagamento da multa rescisória.

Carvalhal fica no SC Braga ou vem para o Atlético-MG?

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, Carlos Carvalhal decidiu que irá cumprir seu contrato com o Braga. Após avanço nas negociações, o português deu para trás e o acordo não foi feito. Dessa maneira, o Atlético seguirá em busca de novos nomes.

“A negociação para Carlos Carvalhal trocar o Braga pelo Atlético-MG acabou por cair. Houve avanços nas últimas horas e expectativas positivas, mas, no fim, o acordo não foi fechado. O treinador português vai cumprir contrato (até junho) com os bracarenses”

Por fim, Carlos Carvalhal comandou o Braga em 88 oportunidades. Esteve à frente em 49 vitórias, 17 empates e 22 derrotas. Esses números representam um aproveitamento de 62,1%.

Já na atual temporada, o português conquistou 12 triunfos em 23 embates. Ainda, somou seis empates e cinco derrotas. Um percentual de 60,8%. Como resultado, o Braga ocupa a 4ª posição do Campeonato Português, com 37 pontos. Além disso, a equipe está classificada para o mata-mata da Liga Europa, apesar de ter sido eliminada nas duas copas portuguesas.

Foto destaque: Divulgação/ Bruno Santos/ Folha Express

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!