Atlético-MG: Menin mira treinador "à altura" do elenco

A saída de Cuca pegou a todos de surpresa. Para Rubens Menin, o Atlético-MG necessita de outro grande técnico, que entenda a grandeza do clube e do elenco.

Em entrevista ao Superesportes, Menin lamentou a saída de Cuca, e disse que a missão agora é encontrar um técnico “à altura” do elenco.

“O Cuca é um grande treinador, sem dúvidas. O Atlético vai ter que arrumar um técnico à altura, porque o elenco exige isso. Não vamos colocar qualquer treinador tendo um elenco como este”

Ainda assim, revelou que o treinador já vinha sinalizando nos últimos dias a intenção de deixar o Atlético para ficar com a família.

“Ele nos falou que tinha um problema pessoal e precisava resolver, ficar algum tempo fora do futebol. Foi o que aconteceu”

Por fim, o empresário foi questionado sobre possíveis nomes para substituir o multicampeão. No entanto, não quis citar favoritos para o cargo, como o português Jorge Jesus, que se desligou nesta terça-feira (28) do Benfica.

“Não tenho uma opinião sobre isso, se brasileiro ou estrangeiro. O Cuca eu falei porque, naquela época, ele já tinha feito um bom trabalho pelo Atlético e já existia uma admiração. Desta vez, vou deixar a decisão para a turma do futebol, para o Rodrigo Caetano e o presidente”

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Souza/ Atlético-MG
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!