Mariano e Vargas saem lesionados e viram preocupação para os próximos jogos do Atlético-MG

Na noite da última terça-feira (3), o Atlético-MG entrou em campo diante o América-MG pela 4º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após uma sequencia de empates, o time mineiro venceu sua segunda partida nessa Libertadores, e dessa maneira, encaminhou a vaga para a próxima fase do torneio.

No entanto, a preocupação da torcida e do clube ficaram sobre o lateral-direito Mariano, e o atacante chileno Eduardo Vargas, que deixaram o gramado sentindo dores. Vargas sentiu uma lesão no musculo posterior da coxa, o que pode indicar uma lesão mais grave.

Em suas redes sociais, o Galo se pronunciou sobre as baixas e desejou uma boa recuperação para os dois atletas alvinegros.

O que mais você pode conferir neste post: [Ocultar]

+ Jogo do Galo hoje ao vivo: onde assistir?

Após o triunfo na Libertadores, o Atlético-MG se prepara para o Brasileirão. No sábado (7), a equipe de ‘El Turco' enfrenta o mesmo América-MG, às 16h30 (horário de Brasília). O jogo também será no Independência, mas desta vez com mando alvinegro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!