Keno volta a treinar após lesões no quadril e no olho

 

A principal novidade na reapresentação do elenco do Atlético-MG na última quinta-feira (28) foi a presença do atacante Keno. O jogador primeiro se lesionou no quadril e, quando voltou a treinar, levou uma “dedada” no olho e precisou passar por cirurgia. Agora, está prestes a reforçar o alvinegro.

Keno atuou pela última vez no dia 10 de abril, contra o Internacional, pelo Brasileirão. Após isso, foi detectada uma lesão no quadril e, como resultado, ficou fora dos jogos contra o América-MG (Libertadores) e Athletico (Brasileirão). Para azar dele, no dia que voltou a treinar (18 de abril), sofreu uma “dedada” no olho e precisou passar por cirurgia. Assim, desfalcou o time em mais três partidas: Brasiliense (Copa do Brasil), Coritiba (Brasileirão) e Independiente del Valle (Libertadores).

De volta aos treinos, Keno seguirá sendo monitorado, mas deve estar disponível para voltar aos jogos em breve. Em 2022, ele ainda não conseguiu “embalar”. Bem como as lesões, iniciou a temporada com Covid-19 e perdeu uma semana de treinos. Por fim, Keno marcou apenas um gol na temporada, contra a Caldense.

Leia também:

+ Rodrigo abre o jogo sobre sobre a venda de Savarino

+ Quanto custará para assistir América-MG x Atlético-MG pela Libertadores?

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!