
Primeiramente, após o anúncio da contratação do atacante Pavón, feita pelo Atlético-MG. O clube ficou indignado com a postagem do perfil do Mineirão, em as suas redes sociais.
Nota de indignação à postagem feita pelo Mineirão após a contratação de Pavón
Contudo o Galo usou suas redes sociais para repudiar tal postagem. Que ao ver pelo clube é inaceitável que o Mineirão se preste a tal papel como este. Pois bem, a contratação do atacante Pavón é de grande valor, para o futebol brasileiro.
Sendo assim, também é um nome que irá alavancar o nome do clube e principalmente, vai valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.
De certo, a instituição disse: que o perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e ao time alvinegro.
Por fim, o clube enalteceu críticas a administração do Mineirão:
‘‘O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico”
E disse mais:
”Preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro.’’
Partida de hoje
Por fim, no mais, o Clube Mineiro entra em campo hoje, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. Contra o Emelec, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Ás 19h15 (horário de Brasília).
O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético. https://t.co/tvV6qe1JZd pic.twitter.com/dpGqFA63l3
— Atlético (@Atletico) July 4, 2022
Enfim, para saber mais noticias sobre o Atlético Mineiro, fique ligado no Futebol na Veia.
Foto Divulgação: Atlético-MG