Igor Rabello deve deixar o Atlético-MG em julho, afirma jornalista

 

A janela de transferências fechou e Igor Rabello permaneceu no Atlético-MG. Apesar do interesse do São Paulo, o zagueiro continua em Belo Horizonte, pelo menos até o meio do ano.

Ainda assim, de acordo com Jorge Nicola, o São Paulo fechou acordo verbal com o jogador. No entanto, a negociação só poderá ser sacramentada a partir do dia 18 de julho, quando terá a reabertura do mercado de inscrições em território brasileiro.

+ Rafael Menin fala sobre dívidas, Diamond Mall e SAF no Atlético-MG

Igor Rabello não acertou com o Tricolor nesta janela, porque o Atlético-MG se recusou a liberá-lo de graça. Com contrato até dezembro, o zagueiro pode chegar de graça ao São Paulo se não renovar seu vínculo com o Galo.

Por fim, o clube paulista acredita em uma mudança de curso das conversas pela entrada do intermediário André Cury, empresário do defensor e que tem ótima relação com dirigentes mineiros. O agente garantiu que conseguirá a liberação do zagueiro.

Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!