O Atlético-MG empatou por 2 a 2 com o Coritiba neste sábado (23) em duelo válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileirão. A equipe mineira fez um bom primeiro tempo e abriu 2 a 0 de vantagem, mas sofreu o empate na etapa final.
+ Atlético-MG abre vantagem no primeiro tempo, mas Coritiba busca o empate
A princípio, após a partida, Hulk, que deu assistência ao primeiro gol de Savarino, lamentou o resultado.
“No primeiro tempo oferecemos dois ou três contra-ataques por falha nossa. Fora isso, tivemos todo o controle do jogo. Agora é consertar os erros. A responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Infelizmente não conseguimos a vitória que era nosso objetivo”, disse.
O camisa 7 do Atlético-MG destacou o trabalho da arbitragem durante a partida, mas criticou os acréscimos dados na etapa final.
“É inaceitável um jogo como esse no segundo tempo o árbitro dar quatro minutos de acréscimos. Na minha contagem foram quatro ou cinco paradas. Isso não existe. Para mim o árbitro fez um ótimo trabalho hoje, mas dar quatro minutos isso não existe” declarou.
Por fim, o atacante pregou foco no próximo compromisso do Galo, fora de casa.
“É levantar a cabeça, pois já temos um jogo importante pela Libertadores difícil no Equador. Vamos procurar ganhar para voltar para casa mais sossegado”, finalizou Hulk.
O próximo confronto do Galo será pela Conmebol Libertadores, nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, no Equador.
Foto destaque: Divulgação / Pedro Souza / Atlético-MG